Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2006

Miguel Dias Entrevista Exclusiva

Miguel Dias
Deu-nos uma entrevista e falou do Antoine!

Bem disposto e sempre bem-humorado, foi com grande simpatia e disponibilidade que o Antoine da Floribella nos recebeu nos estúdios.

 Numa conversa agradável e num clima bem descontraído, Miguel Dias falou-nos um pouco de si e da sua primeira personagem como actor de novelas, o Antoine.
Se pensam que o Antoine não tem nada a ver com o Miguel Dias, desenganem-se. Testemunhámos momentos de grande divertimento e boa disposição no dia-a-dia do actor.

“Eu acho que o Antoine é um personagem bem disposto como eu e isso ajudou-me a descobri-lo, embora ele tenha umas nuances que eu não tenho. Eu sou mais extrovertido às vezes do que o Antoine, que é obrigado a ser mais comedido, como empregado da casa. O Antoine é um homem apaixonado, como eu, eu sou apaixonado pela vida, pelas pessoas. Acho que essa é a grande semelhança que tenho com o Antoine.”

A culinária é algo que faz parte da vida do nosso actor, pelo menos na novela.No entanto, não se considera um chefe como a personagem que desempenha.

“Eu gosto muito de cozinhar. Não sou tão grande chefe como o Antoine. Gostaria de cozinhar tão bem como ele. Algumas das coisas que ele faz na casa dos Fritzenwalden são verdadeiros pitéus. Mas lá em casa sou eu que cozinho!”

No que diz respeito a tempos livres, não se pode dizer que sejam muitos.

“Os meus tempos livres são muito poucos porque, par além do Antoine, estou a fazer a direcção musical da novela Floribella. Acabámos de gravar o disco de Natal que está mesmo a sair. Portanto, há sempre muito trabalho porque a novela Floribella, é uma novela muito musical, logo, por parte da direcção musical, há sempre muita coisa para fazer!”

Mas calma, às vezes o Miguel Dias tem tempo para se divertir e aí prefe a companhia da família e da sua PlayStation.

“Nos meus tempos livres gosto acima de tudo de estar com a minha família, que é a grande prejudicada no meio desta vida que eu escolhi, porque de facto, passo muito pouco tempo com a minha mulher e com o meu filho. Portanto todo o tempo que tenho, gosto de estar com eles. Sou um fanático por PlayStation e também gosto de viajar na net: sou muito curioso por descobrir músicas e estou sempre atento para tentar descobrir mais alguma coisa que se possa juntar à Floribella em termos musicais.”

Questionado acerca da sua personagem na Floribella, Miguel mostra-se satisfeito e não poupa elogios.

“O Antoine acaba por ser um coração mole. Faz-se de muito duro, faz-se de chefe francês, ou não, quem sabe?Esse é um dos mistérios: porque é que ele se chama Antoine e porque é que fala tão bem português? Será que ele é emigrante e não é francês? Enfim, isso é um dos mistérios que ainda estão no ar na novela. Mas o Antoine, por detrás daquele mau feitio, é um coração mole e adora aquela família, gosta imenso dos miúdos e tem aquela paixão, aquela relação amor-ódio com a Helga, que já deu os seus frutos enquanto namorico.  O Antoine é um bonacheirão, um divertido!"

 

Mensagem para os fãs

"Se há meus fãs, se eles existem, quero acima de tudo agradecer-lhes por terem feito da Floribella o sucesso que é. Acreditem que nós fazemos este trabalho com muito carinho e sempre a pensar em vocês, porque não existe televisão se não estiver ninguém aí desse lado a ver-nos. Portanto, só faz sentido o nosso trabalho e a nossa entrega se vocês estiverem aí. Como vocês têm estado, aquilo que vos posso prometer é trabalho, dedicação e paixão para que vocês se continuem a apaixonar connosco, pela Floribella!"

In: Site Oficial Da Floribella

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 18:16

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos